Flávia Piña

Flavia Piña
Consultora de imagem individual e corporativa. Leciona cursos e palestras sobre consultoria de imagem e análise de tendências para empresas, além de atendimentos individuais.

Já colaborou com grandes marcas do mercado de moda como para a holding InBrands (Bobstore, Richards, VR, Salinas, Mandi, Ellus, Ellus 2nd Floor, Alexandre Herchcovitch e Tommy Hilfiger); John John (grupo Restoque); Grupo Brodheim (Furla, Timberland, Burberry, Trussardi, Vans, Carolina Herrera, dentre outros) em Portugal; Ateen; Mob; Hope; Tufi Duek e Zeferino, no Brasil, além de ministrar palestras e treinamentos para empresas como Procter & Gamble, Catho, Vero Alphaville, Moody’s Corporation, BASF e Rede Globo.

É também professora na Pós-Graduação de Criação de Imagem e Styling de Moda do SENAC-SP e na Pós-Graduação em Consultoria de Imagem e Estilo na Belas Artes.

Tem colaborações em edições de revistas da Ed. Abril, Ed. Caras, Vero e programa “É de Casa” da Rede Globo. Fez palestras em eventos como Rio Preto Fashion Week, Universidade Mackenzie; participou do styling de desfiles nacionais no SPFW, Claro Park Fashion (Brasília), Donna Fashion (Florianópolis), Donna Fashion (Porto Alegre) e Casa de Criadores (São Paulo); styling de figuras públicas para campanhas de grandes marcas como Havaianas, Avon dentre outras; Consultora de Moda para novos estilistas e parceira na criação e desenvolvimento de produtos.

Cientista Social pela PUC-SP (bacharelado e licenciatura); Especialista em Criação de Imagem e Styling de Moda pelo SENAC-SP; estudou Direção de Arte, Styling para Profissionais e Personal Styling na Central Saint Martins em Londres, Consultoria de Imagem e Desenho de Moda no SENAC-SP, “Art of Fashion” na Sotheby´s e Consultoria de Imagem Avançada na FIT – Fashion Institute of Technology, ambos em Nova Iorque.

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