Flávia Piña

Flavia Piña
Consultora de imagem individual e corporativa. Leciona cursos e palestras sobre consultoria de imagem e análise de tendências para empresas, além de atendimentos individuais.

Já colaborou com grandes marcas do mercado de moda como para holding InBrands (Bob Store, Richards, VR, Salinas, Mandi, Ellus, Ellus 2nd Floor, Alexandre Herchcovitch e Tommy Hilfiger); John John (grupo Restoque); Grupo Brodheim (Furla, Timberland, Burberry, Trussardi, Vans, Carolina Herrera, dentre outros) em Portugal; Ellus e 2nd Floor; Ateen, Mob e Hope, no Brasil, além de ministrar palestras e treinamentos para empresas como Procter & Gamble, Catho, Vero Alphaville, Moody’s Corporation e Rede Globo.

É também professora na Pós-Graduação de Criação de Imagem e Styling de Moda do SENAC-SP.

Tem colaborações em edições de revistas da Ed. Abril, Ed. Caras, Vero e programa “É de Casa” da Rede Globo. Fez palestras em eventos como Rio Preto Fashion Week, Universidade Mackenzie; participou do styling de desfiles nacionais no SPFW, Claro Park Fashion (Brasília), Donna Fashion (Florianópolis), Donna Fashion (Porto Alegre) e Casa de Criadores (São Paulo). Consultora de Moda para novos estilistas, e parceira na criação e desenvolvimento de produtos.

Cientista Social pela PUC-SP (bacharelado e licenciatura); Especialista em Criação de Imagem e Styling de Moda pelo SENAC-SP; estudou Direção de Arte, Styling para Profissionais e Personal Styling na Central Saint Martins em Londres, Consultoria de Imagem e Desenho de Moda no SENAC-SP, “Art of Fashion” na Sotheby´s e Consultoria de Imagem Avançada na FIT – Fashion Institute of Technology, ambos em Nova Iorque.

Newsletter
Saiba de nossas novidades