Paizão moderno – Matéria para Vero (Agosto 2012)

O publicitário Antônio Carlos Pereira, 48 anos, é pai de 3 filhos, marido e profissional, mas não se descuida por conta da correria. Muito pelo contrário, é um homem que transpira modernidade e bom gosto.

Muitos consideram escassas as opções na moda masculina para criar um visual com personalidade. Mas existem diversas maneiras de um homem expressar seu estilo sem muito esforço. Antônio é exemplo disso.

Sua forma de se vestir transparece uma mistura muito interessante: a do profissional durante a semana com a do marido esportista que está quase todo o final de semana na praia. É um estilo que expressa o lado urbano e esportivo sem desarmonia; pelo contrário, é justo nessa composição aparentemente antagônica que ele chega a looks cheio de bossa. 

Adepto do visual Hi-Lo, no seu closet, camisa social e tênis de skatista são peças que ocupam o mesmo espaço. E misturar é exatamente uma das chaves para o look masculino.

Sabe aquela calça social? Em vez de compor com camisa e blazer, use-a com camiseta e tênis, além de um cinto rústico. O mesmo com os blazeres, que podem ser compostos com jeans e coturnos.

Cachecol, lenço, relógio, cinto e super-óculos escuros fazem toda a diferença.

Para um ar mais moderno, vale ousar um pouco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter
Saiba de nossas novidades