Louche apresenta sua coleção de número 2

No último dia 17, a Louche, nascida da inquietude de duas amigas em trazer inovação e peças que falem diretamente com a mulher contemporânea, apresentou sua coleção de número 2 em grande estilo.

Aliando sofisticação e modernidade, o local escolhido para o lançamento foi o Bistrô Ville du Vin, situado no Itaim, que contou com a presença de convidados especiais.

Sua segunda coleção apostou na seda, tweed, veludo molhado, jeans e alfaiataria, carro-chefe da marca, além do destaque para o impecável corte e caráter exclusivo das estampas, uma vez que a Louche carrega em seu DNA a moda slow fashion, que alia preço justo, número reduzido de peças por estampa e qualidade que envolve um acompanhamento atento ao processo de cada modelo confeccionado. Na cartela de cores estavam presentes o cinza, preto, verde musgo, tons de azul, vermelho e ameixa.

Sempre em conexão com seu público, mulheres atuais, dinâmicas e de personalidade, a brand reafirmou a parceria com a Guarda Mundo, que foi a responsável pela criação de uma bolsa exclusiva pensada para atender as necessidades do lifestyle da consumidora.

A marca, mesmo nova no cenário, já se mostra importante no guarda-roupa daquelas que desejam inovar. Idealizada e concretizada através da parceria entre Flávia Piña, atuante no mercado da consultoria de moda e imagem, além de grande conhecedora da mulher contemporânea e Alexandra Fernandes, experiente no percurso de desenvolvimento até a produção de vestuário e com seu preciosismo em busca pelo caimento perfeito, vêm propondo ao mercado de moda brasileiro mostrar “a mulher que somos nós”.

As amigas e sócias Alexandra Fernandes e Flávia Piña.

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