Invasão de cores – Matéria para Vero (Novembro 2011)

Ela topa tudo quando se trata de moda, exceto ditaduras da passarela, mas com uma vida tão agitada e plural quanto seu guarda-roupas, como transitar entre o casual e o glamuroso com facilidade?

Bastou entrar no closet de Ariela Munhoz, 26 anos e moradora de Alphaville desde 1994, para perceber que se trata de uma fashionista.

Sua criatividade e ousadia são evidentes. Amante dos sapatos, especialmente de saltos altíssimos, ela não perde o rebolado quando o assunto inovar.

No armário, as cores são sempre muito bem vindas  e combinadas com maestria. Mas será que todas elas podem ser usadas em situações formais, como no trabalho? Como fazer essas combinações sem parecer a mais nova integrante do Restart? 

A color blocking (cor blocada) é uma tendência e, ao que tudo indica, veio para ficar. Para o trabalho representa uma lufada de ar fresco.

Alfaiataria em cor viva garante o visual sem comprometer nenhum dress code mais formal. A camisa branca pode ser usada por baixo do blazer roxo ou laranja e a calça areia cai bem com um cinto verde-água.

O ton sur ton funciona muito bem, e eleger apenas uma ou duas peças em tons mais vivos é garantia de estilo em alta na estação certa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter
Saiba de nossas novidades